Finalmente a Ministra da Justiça faz o protocolo do pedido de prorrogação da segunda etapa da recuperação

Compartilhe em:

Quem acompanha a CCBLUX sabe que fizemos o anuncio da intenção da Ministra em 9/12/2020 (neste post aqui) . Levou cerca de 6 meses até que a intenção realmente se materializasse. Finalmente, HOJE a Ministra protocola o projeto de lei que amplia novamente em 1 ano a assinatura da recuperação da nacionalidade. Somente a segunda fase deste tipo de acesso a nacionalidade é impactado.

Estamos presumindo que com o controle da pandemia, esta deverá ser a última prorrogação.

O projeto deve tramitar rapidamente na Câmara. Haverá o recesso das férias de verão em Luxemburgo e isso talvez atrase um pouco a sua aprovação. Mas acreditamos que até o final de agosto a lei será aprovada.

A equipe da CCBLUX acompanhará todo o andamento do projeto de lei.

6 respostas para “Finalmente a Ministra da Justiça faz o protocolo do pedido de prorrogação da segunda etapa da recuperação”

  1. Estamos ansiosos para essa prorrogação diante da lenta vacinação contra Covid19 e a incerteza de que quando podemos viajar , temos a certeza de que o bom censo prevalecerá!

    1. Que notícia boa !!! Estava preocupado com toda essa situação de pandemia como seria feito o processo, mas agora mais aliviado, pois realmente a vacinação aqui no Brasil está lenta.

  2. Olá
    Mas que ótima notícia!!
    Apesar de ter tomado a 1ª dose, a segunda é só para setembro…
    Ansioso por essa prorrogação.
    Obrigado por manter-nos informados.

    Abraço
    James

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *